Na última terça-feira, 14 de setembro, o governo municipal relançou através de rádio e sites da internet que estava assinando ordens de serviços de novas obras. Todas as obras anunciadas estão dentro da programação do Patos Pra Frente. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial com todo o requinte. Foram anunciadas obras em diversos setores: educação, saúde, infra-estrutura, Meio Ambiente e ações que vão ampliar os serviços à população.
Lemos em sites: Com recursos próprios do Município, em torno de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) seis novos tele-centros estarão sendo implantados nas seguintes localidades: Alto da Tubiba, Sete Casas, Noé Trajano, Cruz da Menina, Campo Comprido e Patativa do Assaré. A Prefeitura também está dotando a Praça da Maternidade, aonde funcionou o bar de Perequeté, de uma brinquedoteca, que ampliará os conhecimentos da criançada. (noticia oficial)
A comunidade do Jardim redenção III ouvindo tudo isso ficou indignada. Como é que em 11 de maio o governo municipal não tinha recurso para fazer pequenas melhorias no bairro,como por exemplo, galerias, serviço de limpeza do lixo e terra planagem e agora aparece com esse dinheiro todo?. O valor das obras, segundo o próprio prefeito em reunião, estava orçado em torno de R$75,000.00, mas até agora não foi feito nada, a não ser colocado caçambas de barro que infernizaram nossa vida. O mais grave é que o governo municipal foi a comunidade juntamente com secretário de obras, assessores e etc. No dia, contando com moradores anunciou em alto e bom som que ia fazer as obras e que não se preocupassem: Mando o áudio:
Escute a promessa:
Agora quatro meses depois o município tem dinheiro e não é pouco para obras. Ficamos a nos perguntar como apareceu tanto dinheiro em tão pouco tempo? Se tem dinheiro façam as obras que prometeram a nossa comunidade.
Estamos enviando fotos tiradas hoje para que sejam vistas por todos. Peço ao patosonline.com para humildemente para publicar essa notícia. Merecemos respeito. Não engoliremos mais promessas em vésperas das eleições. Prometeram que fariam as obras em 4 mes e até agora nada.
Inquietos da comunidade de Santo Antonio
Fonte: Patosonline.com