Pastoral da Criança - Celebração da Vida, na Comunidade

Pastoral da Criança - Celebração da Vida, na Comunidade

Na tarde deste sábado, dia 29 de fevereiro de 2020, no salão da igreja de Nossa Senhora Aparecida, às 16h, as mães e responsáveis que trouxeram as crianças que foram pesadas e medidas, foram recepcionadas pela equipe de líderes e apoio, quando da realização da Celebração da Vida, na Comunidade.

Houve a Roda de Conversa que iniciou com a reflexão sobre a Quaresma, enfatizando ser um tempo propício para Oração, Penitencia e Caridade. Também foi falado sobre a importância do Soro Caseiro - Receita que salva vidas e Lavar as mãos, ainda é uma melhor prevenção.

Logo após, foi feito sorteio de um brinde e servido uma nutritiva sopa para todos os presentes. Na saída, foram distribuídos, com todas as mães, um jornalzinho com a receita do soro caseiro e uma unidade da medida pra fazer a receita certa.  

E, antes de encerrar as atividades, foi externado a todas as mães e responsáveis um agradecimento sincero, pela presença de todos e já feito o convite para participarem da próxima Celebração da  Vida, que acontecerá no último sábado de Março.

Na oportunidade foi acolhido e apresentado o jovem Thiago, que veio conhecer o trabalho da Pastoral, pensando num engajamento como apoio.