PC da Comunidade Sto Antonio realizou a Celebração da Vida

PC da Comunidade Sto Antonio realizou a Celebração da Vida

A Pastoral da Criança, da Comunidade Santo Antônio, realizou no último domingo (16.02) a sua 1ª Celebração da Vida deste ano de 2020.

“O Dia da Celebração da Vida é outra atividade importante que o líder da Pastoral da Criança realiza. Nesse dia, que acontece uma vez por mês, as famílias se reúnem para celebrar as gestantes e crianças que estão bem e para se ajudar quando estão em dificuldades”  

“O encontro deve ser um momento de fortalecer o sentimento de família, que torne possível unir as pessoas para “viverem em comum”, que é o sentido de comunidade. Nele são estreitados os laços de fraternidade entre gestantes e seus companheiros, mães, pais, familiares e é valorizada a responsabilidade de uns pelos outros. Todos se juntam na busca de mudanças na melhoria da qualidade de vida das famílias e, portanto na das crianças e gestantes.”

Apesar da equipe pequena, a Celebração da Vida aconteceu normalmente, com acolhimento às famílias, oração, o peso e a medida das crianças, brincadeiras e, ao final, foi  servido um lanche para todos.

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar