Devoção a Nossa Senhora

Devoção a Nossa Senhora

Antônia Maria da Costa Silva (Dona Toinha), uma das mais antigas catequistas da Comunidade Nossa Senhora das Neves, relatou um pouco de sua devoção a Nossa Senhora.

"Tenho recebido várias graças vindas das mãos de Maria Santíssima. Minha devoção a Maria veio de criança, ao ver minha mãe tão devota de Nossa Senhora. Aos 7 anos de idade representei a pastorinha Jacinta, na chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima na cidade de Santa Terezinha-PB. Neste dia fiz minha Primeira Eucaristia e minha fé aumentou ainda mais.

Foram muitos os milagres que recebi pelas mãos de Nossa Senhora. O primeiro foi quando minha primeira filha nasceu (Babá). Aos dois meses de nascida ela teve uma convulsão. Ficou como morta nos meus braços. Gritei por Nossa Senhora das Dores e ela me atendeu. Então prometi que, se a livrasse daquele problema, eu colocaria seu nome de Maria das Dores.

Esperei até os dez meses de idade para batizá-la. Graças a Deus que até hoje Nossa Senhora tem protegido minha filha. Outro milagre que guardo em meu coração foi quando fiz uma cirurgia no olho e fiquei quinze dias sem enxergar bem. Então fui à Missa e pedi a Nossa Senhora do Perpetuo de Socorro que pedisse uma gota de sangue a Jesus e colocasse no meu olho como colírio. Ao amanhecer o dia, olhei no espelho e a mancha azul que havia não mais existia. Fui curada em nome de Jesus. Enchergo bem até hoje e agradeço a Nossa Senhora que levou meus pedidos a Jesus e Ele me atendeu".

Ó Maria, Divina Luz, livrai-nos de todos os males, pelo amor de vosso Filho Jesus. Nossa Senhora rogai por nós e por nossas famílias.