Mãe agradece uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora

Mãe agradece uma graça alcançada por intercessão de Nossa Senhora

A Comunidade de N. Sra. das Neves muito se alegrou nesta noite de segunda-feira, 19, com a presença de Ana Vitória na celebração Mariana.

 A Novena foi presidida pelo seminarista Dênis Marques e teve como noitária a Equipe de Liturgia. A celebração destacou-se pelo entusiasmo do seminarista e, sobretudo, pela presença de Ana Vitória, menina de 06 anos de idade trazida pela mãe para agradecer a Nossa Senhora por uma graça alcançada.

Ana Vitória, quando tinha um ano de idade, apresentou um problema de saúde. Levada ao Hospital Regional de Patos foi ali medicada, porém não teve bons resultados. Sua mãe, Kaline, a levou a um PSF no qual o médico recomendou que ela fosse levada a João Pessoa.

Na capital, já com a filha internada, os médicos disseram que o remédio tomado até então era desfavorável a doença da criança e falou que a menina estava com um problema no esôfago e com dermatite. Ela precisava passar por uma cirurgia.

Kaline dirigiu-se a Capela do hospital onde pediu a Nossa Senhora pela saúde de Ana Vitória e prometeu levá-la, no Mês Mariano, para participar do novenário em duas igrejas dedicadas à Virgem Maria. No dia seguinte, a menina já se alimentou e até hoje está bem de saúde. Ela volta à capital periodicamente apenas para exames que fazem parte da rotina de pessoas que tiveram a doença.

Ana Vitória veio com a mãe participar da novena. Foi acolhida no início da celebração pelo seminarista e pela comunidade com fortes palmas e, no final, juntamente com os membros da Equipe de Liturgia, consagrou-se a Nossa Senhora diante da imagem da Virgem das Neves.

Assim como a mãe de Ana Vitória, possamos também nós, acreditar na intercessão de Maria e peçamos sempre por todos os enfermos que sofrem por causa de suas doenças, sobretudo por aqueles que não tem um tratamento adequado. Que Nossa Senhora esteja sempre conosco em nossas alegrias e também em nossas dificuldades.