Eu gostaria de saber pq não tem as fotos da coroação de são francisco no album na paróquia?
\"Eu insistia em dizer que era possível se sentirem melhor fazendo outras coisas. Tomando outrs decisões. Mas insitiam em escrever e escreviam muito\".
Por acaso, estaria você - que se diz instigantge - se referindo aos que frequentam este site? Pois eu sugiro melhorar seu estilo. E deixar a bebida de lado, está lhe fazendo mal. Pobre criatura. Qual é mesmo o seu nome? Panóptico? Ou ben-sirac? Que atitude a sua...
Outro dia tive um sonho estranho...
depois de reverenciar Bacco da forma que me ensinaram os antigos (e contemporâneos) cúmplices desse culto, caí desfalecido pelo efeito do vinho que traz a \"verita\" em uma sargeta da Nínive onde vivo... deu-me a impressão, durante o devaneio onírico, de ver um estranho ser que mesmo dividindo o mesmo corpo abrigava uma diversidade de seres outros... os outros pareciam lutarem entre sí e se revezarem numa árdua tarefa realizada sempre na penumbra... escreviam! parece-me que se sentiam melhor escrevendo. Eu insistia em dizer que era possível se sentirem melhor fazendo outras coisas. Tomando outrs decisões. Mas insitiam em escrever e escreviam muito. Procurei então me aproximar mais e discretamente percebí que os diferentes nomes saíam sempre da mesma mão... Achei legal como método mas achei fraco como atitude... Propus outra forma de se revelar... não aceitou... aquele estranho ser (estranhos seres!) continuaram a escrever. E escrever... e escrever...
gostaria de saber p/q esse ano vcs ñ trouse P FÁBIO ABREU?
SOU DA PAROQUIA DAQUI MAIS DIS MES DE MAIO AI E FASSO SEMPRE AS TRESZNAS
abraço
amu!!
vcs tds
Viva a mitologia!!
Somos mesmo mitos e mitológicos por essência. Uma veia poética esconde-se nas entranhas pontuais de cada ser; ela nos conduz, qual cavalo alado, aos mais distantes e atraentes delírios. Não há problema, quiçá em nossos delírios encontremos o que buscamos.
Melhoranças!!
Muitas vezes os sentimentos se confudem. O coração cria asas. Voamos para muito longe. A ansiedade de ser compreendido nos faz confudir os minusculos e MAIÚSCULOS. Quem sou, quem são? Por que já não sei?
A todo poeta, todo direito é reservado, já que o seu sentimento o leva aonde quer ir.
Amigos ou amigas, são aqueles de quem não duvidammos. Mesmo quando nos querem confundir minusculas e MAIUSCULAS.
Eras e Eros - perfeito par.
O coração do poeta é inalcansável, seus anseios inatingíveis. As redes lançadas são incapazes de alcançá-los.
Direito terá o poeta de recolher-se em si mesmo como que a buscar os que dele verdadeiramente o são?
Amigos, amigas... quem os tem?? Quem o são?? Onde estão??
Oh, sábio Jamarataia por que falas com tanta mágoa no peito?
Pareces não querer mais o carinho e a amizade dos seus anfitriões. Por que se escondes na penumbra? Por acaso està satisfeito com o abrigo da velha latada? já parastes para pensar se estás agindo com prudência ou estás com medo daqueles que te perseguem? É por esta razão cavas a tua própria cova?
A solidão se encontra no coração daqueles que querem estar só, se isolando do mundo e de todos. Será esta a melhor forma de se encontrar? O coração maguado busca razões para justificar o querer estar só, inerte na multidão. e onde está aquele que tanto demonstrava sabedoria e alegria. Hoje a sabedoria transforma-se em angústia, mas não deveria ela ser motivo de orgulho? Por que será que os sábios sempre se isolam? Egoísmo ou trata-se de prudência?
Os nossos sonhos, só não os realizamos quando não nos permitimos realizar.
Acredito que a melhor forma de resolver estas inquietações é buscar naqueles a quem consideramos AMIGOS a verdadeira força para continuar a luta pela mudança.
Sob as telhas gastas da latada onde esconde-se do sol a boa e velha prudência paira um inquietante mágua.
Que motivo terá levado ao abandono pelos seus da velha e caducante hóspede? Está démodé e não mais, como outrora, a consideram essencial ao bom julgar e agir.
Somam-se a ela, em uma solidariedade mórbida e anônima, dezenas de outras e outros que, esquecidos e abandonados, vagam - como diz Sinézio - em busca de um chão que sirva-lhes de cova, mas nem isso...
Então! Danem-se e DANAM-SE!! - com minúsculas e MAIÚSCULAS - os que abortaram seus sonhos e suas vidas,e que, inconformadamente inconformados, assumiram a missão de praguejadores.