Estimado Paulo,
Eu sou Junior Misaki, jornalista e estudante da pós graduação em Artes Visuais: Cultura e Criação, eu estou fazendo um videodocumentário sobre os Azulejos da Igreja do Santo Antônio, para inserir como extra num DVD onde ministro aulas de pintrua a dedos em cerâmica, que foi aprovado pelo Ministério da Cultura, no Programa Mais Cultura.
Essa semana falei com Pe. Elias, sobre as fotos dos azulejos, ele me informou que no site tinha o histórico e as fotos de todas (assim como no livro publicado), mais infelizmente eu não encontrei... Ele me autorizou a usar essas imagens no documentário!
Fico grato quem puder nos ajudar porque estamso precisando disso com urgência!
Grato!
Jr Misaki
www.jrmisaki.com
Quem é você? Por uma questão de ordem, achamos bom se identificar para poder fazer essa solicitação.
Onde estão as fotos dos azulejos da igreja aqui no site? to precisando delas com urgencia!
Outros ares, bares e olhares...
A mesma esperança e a certeza de que o amanhã virá qual carrinho de algodão doce ou palangana de tapioca com côco depois do intervalo das aulas. Fazer o quê?
Melhoranças!
Eita Sinézio velho!!!
Cadê você que não sinezia mais?
Saudades das suas sineziações...
Parabéns Rodolfo e demais catequistas
das comunidades de N.S.Aparecida e São Francisco, pela linda festa da lª Eucaristia, muito bem organizada.
PARABÉNS!!! AOS CATEQUISTAS E A TODOS OS PAIS,FAMILIARES E AMIGOS DAS COMUNIDADES DE NOSSA SENHORA APARECIDA E SÃO FRANCISCO PELA BELISSIMA 1ª EUCARISTIA E O DESEMPENHO DE TODOS ALI PRESENTE... É AOS COORDENADORES DAS COMUNIDADES QUE NOS AJUDARAM NA 1ª EUCARISTA.
Também tenho ouvido os murmúrios das madrugadas cruas...
Se fosse criança olharia para a madrugada como uma fruta que balança no pé... esperando forçosamente a hora de amadurecer...
E como criança que seria ousaria provocá-la: fica \"de vez\"...
Pe. Elias Ramalho, ainda lembramos muito do senhor aqui na Comunidade de São Bartolomeu - Recife. Saudades!!
Adilson
Com as madrugadas da minha vida aprendo sempre que, às vezes, perceber acordado o raiar de um novo dia é angustiante, mesmo que o esplendor do horizonte matutino seja incrivelmente belo.
Melhoranças!!