O movimento "cair no espírito" também é conhecido como "bênção de Toronto", mas na prática é a "maldição de Toronto". Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas. Leia todo o blog: WWW.laurohenchen.blogspot.com
Gostaria se possivel saber, o porquê da não divulgação das fotos do encerramento da festa de nossa senhora aparecida, estamos aguardando, desde já agradeço Geraldo
LIVRE A SUA PRÓPRIA PELE
Se este e-mail for repetitivo ou indesejável pode deletá-lo. O movimento "cair no espírito" também é conhecido como "bênção de Toronto", mas na prática é a "maldição de Toronto". Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas.
Este assunto está comprovado por cientistas como Sir Isaac NEWTON, ciências como: História Geral, Geografia, Arqueologia, Matemática, dentre outras. Está devida, exata e incontestavelmente provado pela Bíblia. Por estar tudo provado posso ser ousado em desafiar toda a Humanidade a contestá-lo. O blog também desmascara algumas seitas, e sociedades secretas satânicas como a maçonaria, tudo sempre bem provado citando as devidas fontes, sem chance de contestação.
Por exemplo: Alá vem da "deusa" Lua. O suposto Deus dos muçulmanos é a Lua. O símbolo do islamismo é a Lua crescente (pesquise na Internet: símbolo islamismo). Ela aparece no topo das mesquitas e minaretes, chapéus, tapetes, amuletos, jóias, etc. Como prova pesquise na Internet: Alá, e o Deus da Bíblia - Palavra Prudente. Aliás, o leitor atento já devia ter desconfiado por que em algumas bandeiras dos muçulmanos aparace a Lua? O Alcorão se divide em suras e as suras 4.31 e 4.34 aconselham um muçulmano a ESPANCAR suas várias mulheres. Prova no livro: Entendendo as Religiões não Cristãs, dos autores: Josh McDowell e Don Stewart, Editora Candeia, 1996, páginas 135 a 165. Suras como: 2:91; 4:89-91; 9:5; 9:30; 48:16, mandam os muçulmanos MATAR qualquer pessoa que não quiser aderir ao islamismo. O líder de todos os muçulmanos será no futuro (época da besta da terra igual a Anticristo) o falso profeta (da trindade satânica: dragão, besta=Anticristo, e falso profeta), por liderar a maior religião do mundo, no futuro ecumenismo global.
Se você hoje não quiser orar ao Deus Pai e adorar o Deus Filho amanhã terá que se ajoelhar três vezes por dia voltado para Meca, com o rosto no chão, rezando para a "deusa" Lua e adorando Maomé (pesquise os contrastes de sua história com a de Jesus Cristo). Se hoje não quiser ler meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas, e seguir a Bíblia para ter direito ao arrebatamento da Igreja prudente antes de precisar receber o sinal da besta 666, amanhã terá que entregar sua alma ao Diabo para poder comprar e vender, e MEMORIZAR o Alcorão, se quiser viver mais algum tempo até a Guerra Nuclear (antes da Batalha do Armagedom, ler detalhes no meu livro). Faça a sua escolha! Deus lhe dá o direito ao livre-arbítrio.
Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é PROVA FATAL, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete, falado diretamente pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca dos discípulos de Cristo, todos apenas galileus (Atos 2:7), que, aliás, já receberam o batismo com o Espírito Santo ANTES do Pentecostes (João 20:22) sem qualquer associação com línguas espirituais.
Procuro me orientar pela lógica, pela razão. Raciocine comigo: se alguém se curva (adora, beija, reza e/ou tem fé) para uma imagem de escultura religiosa (de qualquer material: barro, gesso, "esterco") está se considerando INFERIOR àquela imagem de escultura. Não é mesmo? Quanta sabedoria! Uma pessoa na Índia que adora as vacas se considera inferior a uma vaca. Se uma vaca estercar sobre a cabeça dele talvez se considere um abençoado ... Quanta inteligência! Os maçons adoram o bode Baphomet. Portanto, se consideram INFERIORES a um bode. Como são intelectuais!
Parágrafos extraídos do blog: www.laurohenchen.blogspot.com Leia-o! Procure salvar “a sua própria pele” (Apocalipse 21:8). Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook) e/ou tire cópias e distribua. Se tiver constrangimento de retransmitir me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará oculto) que eu farei a sua vez.
Os jovens e a internet
Análise do documento A Igreja e a Internet, que ainda não perdeu atualidade
Por Santiago Casanova Miralles*
MADRI, 05 de Setembro de 2013 (Zenit.org) - Não faz muito tempo que encontrei o documento “A Igreja e a Internet”, publicado pelo Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais nada menos que em 2002! Eu o considero um documento imprescindível para se entender a postura da Igreja diante da realidade da rede mundial de computadores e das redes sociais. Depois, é verdade, o papa Bento XVI e agora Francisco deram uma continuidade intensa a este assunto.
Não vou focar em muitos dos pontos do documento. Há muito ali que vale a pena! Mas quero dedicar hoje algumas linhas à sua parte final, às recomendações aos dirigentes eclesiais, aos agentes pastorais, aos catequistas e educadores, aos pais e, finalmente, aos jovens e crianças. É nestes últimos que eu quero concentrar a minha atenção.
A Igreja é muito clara com os jovens e com os seus formadores quanto à internet e às redes sociais: “A internet põe ao alcance dos jovens, numa idade inusualmente precoce, uma imensa capacidade de fazer o bem ou o mal, a si mesmos e aos outros”.
A Igreja conclama os jovens a usar a internet adequadamente, a se enriquecerem com ela e a enriquecer a vida de outros, a se prepararem com responsabilidade para o seu futuro e a usá-la como meio privilegiado para fazer o bem. Não só isso: a Igreja chama os jovens a irem contra a corrente, a exercerem a contracultura e a se prepararem para ser perseguidos por defender o que é verdadeiro e bom também nesse meio de comunicação. A abordagem é forte.
O que a Igreja pede não é automático. Precisa de discernimento, educação, formação e também da força do Espírito. Este último requisito só pode ser pedido incessantemente na oração e na prática de uma vida cristã plena, em comunidade e participando-se dos sacramentos. Os demais requisitos requerem apenas determinação e mãos à obra.
Discernimento: nossos jovens devem saber discernir o que é bom e o que é mau, o que lhes convém e o que não convém. Discernir quais fotos compartilhar, que mensagens publicar. Discernir o que retuitar e a quem seguir. Discernir que sites visitar. Discernir quando falar e quando calar. Discernir a sua tarefa concreta como cristãos na rede, seu chamado particular, sua missão. Discernir o que Jesus Cristo faria em cada situação que surge. Essa tarefa exige aprendizagem, escuta e silêncio. Para discernir, é preciso ter aprendido previamente a fazê-lo. Por isso é necessária a nossa ajuda. Educadores, pais e catequistas precisam acompanhar os jovens, viver perto deles o ato de “estar” na internet e nas redes sociais, além de ajudá-los a fazer o mesmo fora da internet e a transformar o discernimento em uma constante na vida.
Educação: antes, nossos pais nos ensinavam como nos comportar e agir na rua, no colégio, em casa… Não falar com estranhos, que situações evitar, como respeitar os mais velhos, a autoridade… Agora, tudo isto continua sendo feito (quando é feito), mas ainda não encaramos devidamente a questão da rede. Quem educa para estar na rede? Quem explica aos jovens e às crianças com quem relacionar-se? Quem fala da amizade nas redes e conhece os amigos dos nossos jovens nas redes? Quem ensina a eles como agir em caso de ataque, como defender o mais frágil, como levantar a mão quando necessário? Há uma lacuna a ser preenchida de forma urgente. E é imprescindível, para isso, que pais, educadores e catequistas se portem na rede com soltura, entendendo os seus recursos.
Formação: a internet é um “lugar” com uma potencialidade enorme. É preciso conhecê-lo. Não basta estar: é preciso conhecer o seu funcionamento, suas regras, as leis que a regulam, as implicações de um deslize, os detalhes da privacidade, as marcas que são deixadas quando se navega pelos seus labirintos… Nossos jovens só serão boas testemunhas do evangelho se forem prudentes como serpentes e simples como as pombas. Não basta apenas a boa vontade, a ingenuidade. Quando um jovem quer dirigir, ele recorre à autoescola. Quando queremos trabalhar, passamos pela formação profissional. Não pode ser diferente aqui. E já que esta formação para a rede, por enquanto, não é abordada nos programas normais de estudo, é necessário sermos audazes e fazermos propostas criativas para formar os nossos.
A internet é uma tarefa e uma missão para todos. A Igreja nos pede presença, e presença como católicos. Não basta compartilhar frases bonitas no Facebook ou tuitar versículos do salmo do dia. Não basta querer estar. Se não se sabe discernir e não se está formado, não se é um cristão útil. A rede nos devorará.
Não podemos abandonar os jovens neste caminho difícil. Abandoná-los seria claudicar e não seguir as diretrizes da Igreja. Como disse um dia o papa Paulo VI, cada um deverá responder diante de Deus pelas suas ações também nos meios de comunicação. Sejamos valentes. Não temos desculpas.
* Santiago Casanova Miralles é leigo esculápio e membro da equipe iMissão.
GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS EM NOME DE TODOS OS AGENTES DA PASTORAL FAMILIAR DA COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA, PARÓQUIA SANTO ANTONIO, E CONVIDAR A TODOS PARA PARTICIPAREM DO ENCERRAMENTO QUE SERÁ NESTE DOMINGO DIA 18 A PARTIR DAS 4:HORAS DA TARDE EM UM MOMENTO DE LOUVOR A DEUS E ACOLHENDO TODAS AS CARAVANAS DA DIOCESE, E LOGO EM SEGUIDA SAIR EM CAMINHADA PARA A CATEDRAL,ENCERRANDO COM A SANTA MISSA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Parabéns Daniel pelo seu aniversário, que foi ontem, dia 13 de Agosto.
Que Deus lhe abençoe e lhe dê muita saúde e muitos anos de vida.
Que você sare logo dessa alergia que seu pai falou que você está.
Beijos
Maria Marta
no 13/08/2013 é aniversário do filho meu DANIEL peso também reze para que DEUS posa cura de uma elegia no corpo
no 13/08/2013 é aniversário do filho meu DANIEL
O PAPA Francisco nos convida para ir as pessoas esquecida pela sociedade
está acontecendo no Centro de Treinamento de Lideranças Cristãs, no Bairro de Santo Antonio da Cidade de Patos/PB, a 2a Conferência Territorial de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, envolvendo os municípios do Médio Sertão e irá escolher dez delegados/as (cinco homens e cinco mulheres) para a conferencia Estadual. Participe. Divulgue!