Coordenadores e líderes da PC comprometidos com a Missão, na realidade de cada Comunidade.

Coordenadores e líderes da PC comprometidos com a Missão, na realidade de cada Comunidade.

Neste domingo (17.02), na igreja de Nossa Senhora Aparecida aconteceu o envio dos líderes das Comunidades São José, São Francisco, N. Sra. Aparecida e Santo Antonio.

Estiveram presentes todas as Coordenações, acompanhas das demais líderes e apoio. Também presentes estavam a Coordenadora Socorro Freire e Isabel (ex-coordenara Diocesana da PC).

O encontro teve início às 08h, com a Santa Missa onde foram elevadas a Deus as orações, pedindo ao Pai para fortalecer a todos os líderes, nessa bonita e importante missão. Ao final da Missa, o Pe. Claúdio convidou a todos para se aproximar do altar de Deus e fez o envio e deu a bênção com a aspersão da água benta.

Após a Missa, no salão da igreja, foi serviço um singelo lanche. E, em seguida, foi cumprida a seqüência da programação. 

Inicialmente, Marcos Costa(apoio da PC) falou da necessidade de observância aos ensinamentos do Evangelho, sempre que for fazer as visitas domiciliares. Frisou a importância de sempre levar no coração amor, atenção e um ouvido de escuta. E nunca se achar superior, mas ter a humildade de, com o coração aberto, aproveitar a oportunidade de tirar experiências para a vida com aquelas famílias.

Em seguida, Isabel reforçou a importância da oração, da disponibilidade de servir com amor, procurando sempre dá o melhor de si.                        

Pascom Santo Antonio

 

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar