10/03/2018

A Paróquia Santo Antonio realizou com a presença de um grande número de fieis, a Jornada “24 horas para Jesus”

Em sua mensagem para a Quaresma 2018, o Papa Francisco fez um pedido para que fosse realizada em todas as Dioceses do mundo, uma Jornada “24 Horas para o Senhor”, ele pediu que, ao menos uma Igreja de cada diocese, ficasse aberta 24 horas, propiciando um espeço de adoração e oração para todos os fieis.

Atendendo ao pedido do Papa e em comunhão com a Diocese de Patos, a Paróquia de Santo Antônio realizou a Jornada nos dias 08 e 09 de Março de 2018. O evento “24 horas para Jesus” teve inicio às 19h, da quinta feira, com a Missa da Luz, que contou com a presença de grande número de fieis, num momento forte de oração pela paz.

A Celebração da Missa da Luz foi presidida pelo pároco Pe. Alixandre Soares que, inspirado pelo Espirito Santo, conduziu a assembleia a um forte momento de oração e experiência de encontro com Deus. Após a Missa da Luz, seguiu-se grande momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, durante 24 horas.

Durante as 24horas, o Santíssimo ficou exposto na Matriz de Santo Antonio, recebendo a visita dos agentes de pastorais e movimentos e paroquianos em geral. Às 19h da sexta feira, 09 de Março, foi feito o encerramento da Jornada das “24 horas para Jesus”, com a bênção do Santíssimo Sacramento, conduzida pelo Pároco Padre Alixandre Soares.     

Fotos: Facebook Pe. Alixandre. 

Mídias da Matéria

Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar

DÍZIMO É PARTILHA

capela virtual

parceiros