Missa em Ação de Graças pelo 14º Aniversário do Terço dos Homens da Comunidade de Santo Antônio

Missa em Ação de Graças pelo 14º Aniversário do Terço dos Homens da Comunidade de Santo Antônio

Aconteceu na noite de ontem dia 8 de agosto na Igreja Matriz de Santo Antônio uma Missa em Ação de Graças pelo 14º Aniversário do Terço dos Homens, que na oportunidade estiveram presentes vários representantes do Terço dos Homens de toda a Cidade de Patos, como também estiveram presentes representantes do Terço das Mulheres da Paróquia Santo Antônio.

Pontualmente as 18hs deu-se inicio a reza do Santo Terço onde todos foram convidados a participarem deste momento tão importante para a vida daqueles que deixam seus afazeres para rezar e agradecer a Deus pelas graças recebidas.

Padre Alixandre Soares Pároco da Paróquia Santo Antônio foi quem presidiu a Celebração Eucaristica de Ação de Graças, que em sua destacou a importância da oração para que possamos sempre estar em comunhão com Deus.

No final da Celebração Eucaristica Benjamin Coordenador do Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio agradeceu a presença de todos em particular Padre Alixandre em se dispor a Celebrar a santa eucaristia com os homens do terço, após a benção final todos foram convidados a participarem de uma confraternização que foi organizada no Salão Paroquial de Santo Antônio.

 

Pascom – Pastoral da Comunicação

Paróquia Santo Antônio