Encerramento da Festa de Santo Antônio

Encerramento da Festa de Santo Antônio

A Paróquia de Santo Antônio deu início às comemorações festivas do Padroeiro na sexta-feira, 01 de junho de 2019, onde estendeu-se até o dia 13 de junho, quinta-feira.Abriu-se a programação com um show de acolhida e concentração seguida de carreata, saindo da Comunidade de São Francisco e percorrendo as ruas com destino a Paróquia. Após a missa tivemos a parte social acompanhada do jantar festivo o qual foi organizado e doado pelos agentes de pastorais e demais pessoas da comunidade de Santo Antônio.

Durante as 13 (treze) noites ocorreram shows com bingo, bandas locais e quermesses com diferentes noitários. Contamos também com a ilustre presença do Bispo Diocesano, Dom Eraldo Bispo da Silva que, acompanhado de vários padres e diáconos, celebraram e partilharam juntamente com os devotos.

Palavras do pároco Alixandre: “Chegamos ao final da nossa festa. O meu sentimento é de gratidão à Deus que nos reúne no seu amor e a todos que abraçaram essa missão. Sejam aqueles que organizaram a parte litúrgica, sejam aqueles que se dedicaram à parte social da festa. O entusiamo e fé de cada cristão leigo e leiga são uma das grandes motivações para anunciarmos, celebrarmos e vivermos com alegria o Evangelho. Agradeço de coração a todo serviço de doação e entrega. Pois nossa vocação é servir e amar aos irmãos. A missão continua...Abraço a todos.”


Texto: Kauanny Camboim

 

Pastoral da Comunicação

Paróquia de Santo Antônio.