Missa com as Crianças – Homenagem as Mães

Missa com as Crianças – Homenagem as Mães

Aconteceu na manhã deste domingo do Bom Pastor dia 12 de maio, na Igreja Matriz de Santo Antônio a Missa com as Crianças, missa essa em Homenagem as mães vivas e as que já fizeram sua páscoa.

Com o cântico de entrada a Celebração Eucaristica deu-se inicio pontualmente as 9:30, com a Igreja Matriz de Santo Antônio repleta de famílias que vieram agradecer a Deus, como também rezar por aquelas mães que já fizeram sua páscoa. As leituras em especial foram proclamadas por mães que acompanhavam seus filhos, a Homilia foi proferida por Padre Amauri Rodrigues Vigário Paroquial de Santo Antônio onde na oportunidade convidou as crianças para irem a frente do Presbitério para ouvir um pouco da mensagem do evangelho.

Ao final da Celebração Eucaristica algumas crianças fizeram uma singela homenagem para as mães presentes a Igreja Matriz, antes Benção Final Padre Amauri Convidou todas as mães para virem ao presbitério para ficarem mais perto daquela que é a Mãe do Cristo Ressuscitado e cantarem juntas a Consagração a Nossa Senhora após esse momento Padre Amauri Rodrigues proferiu a Benção Solene as mães e a todos os presentes.

 

Pastoral da Comunicação

Paróquia Santo Antônio