Procissão e Missa Marcam a Abertura da Festa de São José Operário 2019

Procissão e Missa Marcam a Abertura da Festa de São José Operário 2019

A comunidade de São José pertencente a Paróquia Santo Antônio que fica localizado na Rua do Meio em Patos está em Festa. Deu inicio na noite de ontem dia 22 de abril a Festa de São José Operário.

A concentração para a procissão que vinha com a Bandeira da Festa deste ano, localizou-se na praça da agricultura familiar que fica próximo a feira da troca, com um grande número de fiéis e com a animação do EJC da Paróquia Santo Antônio a procissão de abertura da festa deu inicio ás 18:30, percorrendo várias ruas do bairro da liberdade em direção a Comunidade de São José Operário, onde a procissão chegando Pe. Amauri Rodrigues Vigário Paroquial de Santo Antônio incensou a bandeira que ficara tremulando durante todo o período da festa, mostrando a todos que passarem por lá vejam que a comunidade de São José Operário esta em Festa.

Após a Celebração Eucaristica presidida por Pe. Amauri Rodrigues e concelebrada pelo Diácono Permanente Roberto, todos foram convidados para participar da quermesse com comidas típicas e música ao vivo.

 

Pascom – Santo Antônio