Missa da Vigília do Natal do Senhor é Celebrada na Igreja Matriz de Santo Antônio

Missa da Vigília do Natal do Senhor é Celebrada na Igreja Matriz de Santo Antônio

A Igreja Matriz ficou pequena para a grande quantidade de famílias que vieram celebrar o Nascimento do Salvador Nosso Senhor Jesus Cristo, praticamente somente a nave central da Igreja Matriz ficou vazia superlotando-a.

Pe. Alixandre Pároco da Paróquia Santo Antônio foi quem Presidiu a Solene Liturgia, auxiliada pela equipe de celebração. Minutos antes de dar inicio a celebração eucarística a equipe de música entoou refrãos meditativos para assim toda a assembleia entrasse em clima de oração.

Logo após a Proclamação do Evangelho Pe. Alixandre convidou a todos para ficar de pé e voltarem os olhares para nave central para receber a Imagem do Menino Jesus que foi conduzido pelo pequeno Henzo ate ao presbitério para ser entregue a Pe. Alixandre que colocou a Imagem no Presépio.

Depois da Sagrada Eucaristia um jovem casal com o seu recém-nascido, caracterizados como a Sagrada Família, simbolizando assim todas as famílias, em seguida Pe. Alixandre pronunciou a benção final desejando um Feliz e Abençoado Natal a Todos.

 

Pascom – Santo Antônio